Você sabe quais são as principais ferramentas dentro de uma agência de marketing para ajudar os clientes a atingir os resultados?!
Hoje nós separamos para você três dessas ferramentas, que garantem resultados para o seu negócio. Veja só:
Facebook Ads: são os anúncios publicitários da sua marca compartilhados no Facebook. A ferramenta auxilia e dá a oportunidade de divulgação de produtos e serviços na rede social, permitindo a atração de muito mais leads. Segundo dados do Facebook, 86% das companhias brasileiras que utilizam da plataforma de anúncios da rede social afirmaram um ter recebido muito mais clientes, e 75% confirmaram um aumento expressivo nas vendas.
Instagram Ads: Assim como no Facebook Ads, a plataforma de veiculação de anúncios do Instagram é uma das melhores formas de captação de leads e seguidores, o que ajuda a engajar mais usuários e levar a página para milhares de outras pessoas. A vantagem do Instagram, em relação ao Face Ads é justamente a interação da empresa com o público, principalmente pelas ferramentas do story.
Google Analytics: A plataforma da Google permite sua empresa analisar os dados do seu negócio. O diferencial da ferramenta é a avaliação da sua empresa e as informações dos visitantes que entraram ou interagiram nas suas mídias sociais, promovendo melhores estratégias para crescimento da marca.
Agora que você já conhece algumas dessas ferramentas, que tal receber suporte de quem entende do assunto?! Aqui na Agência Sexto Andar você encontra profissionais especialistas na área, que podem ajudar a alavancar muito o seu negócio! Entre em contato com a nossa equipe e potencialize a sua marca.