23 de fevereiro de 2022

Em 2022 invista no Marketing Audiovisual

Não é novidade para ninguém, ativo nas redes sociais, que os conteúdos em vídeo são a melhor opção como ferramenta de marketing. E para 2022, isso não vai mudar!  





Os conteúdos em vídeo mostraram que vieram para ficar, isso porque eles prendem mais a atenção do público alvo e engajam melhor, trazendo ótimos resultados. Por isso a nossa dica para o ano de 2022 é: INVISTA NO MARKETING AUDIOVISUAL para o sucesso da sua marca.  





Entendemos que, no início, a adaptação pode ser um pouco complicada. Ao contrário dos posts estáticos, os vídeos necessitam de alguém apresentando o conteúdo. Em contrapartida, temos os avanços tecnológicos ao nosso favor, então o vídeo que antes demandava uma série de equipamentos para ser produzido, hoje precisa apenas de um bom celular e um software de edição de vídeo.  





Além da melhor acessibilidade para a produção audiovisual nos dias atuais, os vídeos podem ser pensados em diversas maneiras: vídeos longos, vídeos curtos, chamadas e por aí vai! Você pode fazer até séries que abordam uma mesma temática, sem contar que é muito mais fácil destrinchar o conteúdo de vídeo em outros tipos de conteúdo, como por exemplos os podcasts.  





Por isso, prepare o seu celular, um bom roteiro de conteúdo, escolha um local iluminado, não se intimide com a câmera e aperte o play para os conteúdos audiovisuais! Uma alternativa também é contratar uma agência especializada em criação de conteúdo. E por isso a Agência Sexto Andar está aqui para te ajudar, é só entrar em contato para conhecer melhor nossos produtos e serviços.