Esqueça aquela velha história de preencher formulários e esperar que o seu cliente aguarde o contato da sua área comercial. Com o Marketing Conversacional as pessoas podem engajar com você assim que elas desejarem, sem precisar aguardar.
O mundo está muito mais rápido e dinâmico do que antes. Agora, nem sempre aquela velha forma de atração de leads é tão eficaz. Isso tem acontecido porque as pessoas esperam um contato imediato e soluções para os seus problemas de maneira rápida e eficiente.
A partir disso, surgiu o Marketing Conversacional, que nada mais é do que uma estratégia que busca oferecer uma experiência otimizada e personalizada ao seu cliente, na qual ele consegue sanar todas as dúvidas por meio de chatbots de qualidade.
O grande desafio é que as pessoas não gostam de interagir com atendimentos virtuais. Por isso, é importante que o chatbot seja inteligente, tornando a experiência do usuário o mais agradável possível.
Mas aí você deve estar perguntando: qual o propósito do Marketing Conversacional?
Bom, essa é simples: melhorar cada vez mais a experiência do usuário, poupando tempo de ambos os lados - do cliente que precisa esperar para comprar determinado serviço ou tirar dúvidas, e da empresa que deve dispor de uma pessoa para ficar realizando atendimentos 24 horas por dia.
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